ESPAÇO DO ALUNO: Diário de Blog

POSTAGEM 03/FEV

Oi galerinha,
           estamos aqui no nosso diário de blog do mês de fevereiro. Bem está foi a semana em que definitivamente iniciaram-se as aulas. Segunda-feira chegou o nosso uniforme 2013, bem diferente e criativo por sinal, e ouvimos vários comentários nos corredores e na secretária do colégio falando a respeito, chegando até a dizer que o novo uniforme é mais bonito e estiloso do que os antigos. Aconteceu também a entrada de novo alunos, que vocês sejam bem-vindos e espero que curtam o nosso blog  e até semana que vem.
Elaboração:Letícia Alves 


POSTAGEM 02/FEV
Nesta semana, nós, os alunos do 9ºano, tivemos uma vídeo-aula de física. Então, resolvi falar para vocês um pouco sobre o que é a FÍSICA...
Física nada mais é que uma das ciências que estudam fenômenos da natureza,como movimento, energia, calor, som, luz, eletricidade, magnetismo, o Universo, entre outros. Ela e considerada uma ciência básica, pois seus conceitos são necessários para o desenvolvimento de outras ciências e também da tecnologia.
Estes dias no Colégio Duarte estão muito tranquilos, que apesar de ser uma escola pequena, nossa área de diversão foi ocupada pela cantina.
Elaboração:João Lins e João Silva




POSTAGEM 01/FEV
Queridos Alunos(as) , 
          É com muito prazer que estamos dando as boas vidas e dando início ao nosso ano letivo desejando que assim como em 2012 o nosso ano seja próspero, produtivo, e repleto de novas amizades, e que possamos crescer e aprender cada vez mais colaborando e ajudando ao trabalho dos nossos professores.
          Começamos nossas aulas no dia 04/02/2013 (segunda-feira) com saída de alguns professores e com a entrada de novos dando então a abertura, boas vindas e apresentações. Bom por aqui será nosso meio de comunicação através do nosso Diário de Blog que está no nosso blog www.colegioduarterecife.blogspot.com, onde vocês ficaram sabendo das novidades e lances que serão postados semanalmente através de videos e textos, e então vai ficar de fora dessa? Contamos com você !
Elaboração: Letícia Alves

3 comentários:

  1. concerteza,novas pessoas,novos professores,novas alegrias e novas notas baixas kkkkkkkk....mas e isso ai tomara que o duarte continue o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Davi Silva . Obrigada por comenta e boa sorte pra ti . . ;)

      Excluir
    2. vlw...boa sorte pra ti tb na BA.. :)
      nao vá

      Excluir